top of page

O NOSSO NEGÓCIO 

É

TRANSFORMAR
O SEU

Design sem nome (49).png

Uma empresa especializada
em renovar 
o seu negócio

Há mais de 15 anos somos especialistas em gestão e revitalização empresarial, cuidamos de todas as etapas do processo de sua empresa, desde a ideia até a entrega do produto final.

 

Transformamos desafios em oportunidades de crescimento, trabalhando com empresas de diversos setores e adaptando estratégias personalizadas às necessidades específicas de cada negócio.

 

Combinamos experiência prática e técnicas inovadoras para maximizar o potencial da sua empresa, garantindo resultados comprovados.

A EMPRESA

GESTÃO COMPLETA PARA SUA EMPRESA

O que faremos pelo seu negócio?

Levantamento e mapeamento estrutural, organizacional dos departamentos, planejamento estratégico do tempo e rotinas, criação de metas e objetivos claros com treinamento dos colaborares.

Como crescer e estruturar seu negócio?

Nosso time conta com mais de 20 especialistas nas mais diversas áreas correlatas, altamente capacitados e graduados, iremos criar estratégia personalizada a cada departamento com objetivo global da rentabilidade do negócio.

Qual o  prazo para a recuperação?

Em apenas 90 dias, com o plano estratégico traçado, início meio e fim, com nossos métodos de execução já validados em dezenas de modelos de negócio, vamos recuperar o seu.

Quais serão os resultados alcançados?

Agilidade nos processos internos e produção acima dos 30%, clareza e objetivo na comunicação, rotinas definidas e seguidas, equipe treinada, controle e previsão financeira, planos de crescimentos, produtos e serviços redefinidos e lucrativos, faturamento crescimento acima de 50%, introdução de parceiros financeiros.

Qual o custo?

O custo é muito baixo, com relação aos resultados que serão alcançados, serão diluídos e absorvidos dentro do processo evolutivo de recuperação e crescimento financeiro.

Quais serão as garantias?

Contrato apenas 90 dias, sem multa contratual os resultados prometidos sendo negativo devolvemos o valor pago.

GESTÃO COMPLETA PARA SUA EMPRESA

Plano de Negócios

Contabilidade

Administrativo

Financeiro

Logística Interna

Fornecedores

Chão de Fábrica

Produção

SERVIÇOS

NOSSOS NÚMEROS SÃO FORTES 

+ 15

anos de experiência 

+ 500

empresas atendidas

+ 50

segmentos atendidos

CLIENTES

CLIENTES

gran_fish_logo-removebg-preview.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Whatsapp
bottom of page